Três Pontas registrou recorde de casos confirmados de Coronavírus nesta quinta-feira (25). Foram 8 novos casos em apenas 24 horas, totalizando 52 contaminações, incluindo uma morte. São 6 mulheres e 2 homens com a doença, mas todos os novos diagnosticados estão em quarentena em casa. De acordo com o boletim epidemiológico divulgado pela Prefeitura, no total, são 30 homens e 22 mulheres, e a faixa etária que tem o maior número de pessoas com Covid-19 é a de 40 a 59 anos, com 26 pacientes, seguida de 20 a 39 anos, com 18 infectados. Idosos com mais de 60 anos são 6 e apenas 2 entre 10 e 19 anos de idade. O número de casos recuperados também aumentou para 34. São três casos suspeitos aguardando resultado de exames.

Desde o início da pandemia, esta foi a primeira vez que a cidade registrou este número de casos de uma só vez, de um dia para o outro.

Dos 298 exames realizados, 159 foram descartados pela rede pública de saúde e 84 em clínicas e hospitais particulares. Os casos suspeitos com sintoma de gripe somam 656.

Em Santana da Vargem, o número de casos confirmados permanecem em 6 sendo que todos eles já se recuperaram da doença.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here