A trespontana Áddilla Caroline Laurindo, ampliou seu quadro de medalhas no último fim de semana. A jovem disputou em Varginha no domingo (12), a Copa Minas Gerais de Natação – Meeting. E na primeira competição do ano, não poderia haver resultado melhor.

Áddilla conquistou quatro medalhas de ouro, todas em 1º lugar – sendo 50 metros livre, 50 metros peito, 100 metros costas e no revezamento 4×50 livre. Áddilla é trespontana, mas treina com os varginhenses Wagner Sartine e Lucas Paiva, pelo Clube Campestre em Varginha. Durante a premiação, ela também recebeu o troféu de vice campeã de 2021, da Copa Minas Gerais, que ainda não havia sido entregue.

E não é porque começou bem o ano que está satisfeita. Os desafios para 2022 são muitos e existem muitos treinos, porque vem aí, em julho na Colômbia, o Panamericano. Apesar de não ter a facilidade de outros atletas para treinar e não ter um professor junto dela, o tempo que consegue cair na piscina, é de muita dedicação, persistência e vontade de sempre se consagrar campeã, dando orgulho aos seus pais, Adriano e Flávia e levando o nome da cidade no pódium.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here