EXCLUSIVO – Um acidente na madrugada deste domingo (05), deixou um morto e três pessoas feridas na BR 265, em Boa Esperança. Um Fiat Premium com placas de Três Pontas, bateu de frente com um Scort de Boa Esperança. Com a batida, o Premium parou em um barranco e o motorista Manoel Wilson Ferreira de 42 anos morreu na hora. Já no Scort, o condutor Gleison da Costa de 40 anos, ficou preso nas ferragens e foi socorrido pelas equipes do Corpo de Bombeiros de Varginha e do SAMU de Boa Esperança e Três Pontas.

Pedreiro tinha 42 anos e morreu na hora
Pedreiro tinha 42 anos e morreu na hora

Outras duas pessoas que estavam no carro sofreram ferimentos leves e também foram levadas para o Hospital de Boa Esperança. Gleison foi transferido para o Hospital São Francisco de Assis em Três Pontas, passou por cirurgia e continua internado. O seu estado de saúde é estável.

De acordo com a Policia Militar Rodoviária Estadual, ao que tudo indica, o Premium que seguia sentido Santana da Vargem, invadiu a pista contrária provocando o acidente.

A Perícia da Policia Civil esteve no local e vai apurar as causas do acidente. Ambos os veículos tiveram que ser cortados para retirar as vítimas.

O corpo de Manoel Ferreira foi liberado para a Organização de Luto Cônego Victor e foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Varginha. (Texto e fotos: Denis Pereira/Equipe Positiva)

SAMSUNG CAMERA PICTURES

SAMSUNG CAMERA PICTURES

SAMSUNG CAMERA PICTURES
SAMSUNG CAMERA PICTURES

SAMSUNG CAMERA PICTURES

SAMSUNG CAMERA PICTURES

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here