Arma e roupas levadas no assalto

 

Um adolescente de 15 anos foi assaltado, ao sair de uma igreja no Centro da cidade. De acordo com a Polícia Militar, a vítima caminhava pela Praça Prefeito Paulo de Paiva Loures “Praça do Centenário”, quando foi abordada por três rapazes, um deles estava armado com um revólver e anunciou o assalto. O trio pegou o relógio, uma pulseira de prata e uma mochila. Dentro dela havia algumas peças de roupas e uma bíblia.

Eles fugiram, porém, uma testemunha o ajudou e passaram a seguir os assaltantes. Ao notarem a presença delas , já na Rua XV de Novembro, dois deles correram e não foram mais vistos e o outro entrou em um terreno baldio. Neste momento a vítima conseguiu recuperar sua mochila.

A PM foi chamada e apreendeu o menor de 17 anos. Israel Nazareth Adão Bárbara de 19 anos foi preso em casa. O outro menor de 15 anos que também participou do assalto, também foi apreendido em casa. A PM encontrou a arma usada no crime em um terreno baldio na Rua José Carlos de Andrade e ela é de brinquedo. O relógio levado da vítima tinha sido escondido em uma casa abandonada na Praça do Centenário. Algumas peças de roupas foram encontradas na Avenida Prefeito Olinto Reis Campos. A pulseira e a Bíblia não foram recuperadas.

Os três foram levados para a sede da Companhia de Polícia Militar. Após o registro da ocorrência, os dois menores foram liberados e o maior encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Varginha, onde Israel Nazareth foi preso em flagrante.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here