As polícias procuram por três criminosos que assaltaram na tarde desta quinta-feira (30), uma loja de departamentos no Centro de Três Pontas.

Os criminosos utilizaram um veículo Fiat Economic. Eles estacionaram bem em frente a porta da loja que fica na Rua Barão do Rio Branco. Segundo a Polícia Militar, dois deles desceram, um deles armado, entraram na loja e anunciaram o assalto. A dupla foi primeiro ao caixa e pegou todo o dinheiro, cerca de R$800. Em seguida, eles foram até um vendedor e o obrigou a abrir um armário onde pegaram vários aparelhos celulares. Na ação correram até o depósito onde também pegaram mais celulares. Os criminosos fugiram em seguida pela Rua Dr. Joaquim de Brito e pegado depois sentido a Avenida Oswaldo Cruz.

De acordo com a Polícia Civil, o carro usado no assalto foi roubado em Alfenas no dia 22 deste mês. Ele pertencia a uma estudante de 23 anos que foi rendida quando entrava no veículo na porta de casa, juntamente com uma amiga de 20 anos também estudante. Um rapaz de cavanhaque, vestindo moleton e usando boné, a abordou gritando “perdeu perdeu”, entrou no automóvel entre ela e o volante, a forçando a sair. Um comparsa que o aguardava do lado de fora, efetuou dois disparos para o alto e as duas estudantes saíram correndo. Eles entraram no carro e fugiram.

A Polícia Militar faz buscas, mas até a publicação desta reportagem ninguém havia sido preso.

COMPARTILHAR

Comentários