A Polícia Civil de Três Pontas após investigações realizou nesta quinta-feira (05), a Operação Legalidade, com o cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão em locais diferentes, três residências no bairro Padre Vitor e um no Morada Nova.

Na Rua Recife, na casa de Bruno Gonçalves Vicente “Sapo”, de 25 anos, foi encontrado no guarda roupas do quarto dele uma balança de precisão com restos de drogas. No chão, os policiais civis acharam uma cápsula de fuzil e na atrás da porta da cozinha dentro de um saco dois tabletes grandes de crack. Durante as buscas um revólver calibre 32 foi encontrado enterrado no quintal. Bruno Gonçalves não foi encontrado, mas está sendo procurado pela polícia.

No bairro Morada Nova, na Rua Zeferino Afonso Mesquita, local já investigado como ponto de tráfico de drogas, a PC encontrou Jeremias Brito Mendonça de 29 anos ainda dormindo. Dentro do pé da cama estavam seis buchas de cocaína e na calça do rapaz R$72 em dinheiro em notas trocadas, provavelmente da venda de drogas da noite anterior. Jeremias que já tem passagens por tráfico, foi preso e autuado em flagrante.

 

 

COMPARTILHAR

Comentários