Seu Euclides era residente da Vila Vicentina desde junho de 2017. Ele precisava de cuidados com sua saúde e escolheu a Vila para residir, deixando sua vida solitária para viver com pessoas com histórias pra contar, como ele, e com profissionais dedicados para cuidar de sua saúde.

Há algum tempo, Euclides já com saúde reabilitada, sentiu vontade de deixar o ninho e voar. E neste caso, a primeira providência que os colaboradores tomam é saber passo a passo, em detalhes minuciosos, como será a vida lá fora. A primeira constatação, por intermédio de informações dele próprio, é que ele tinha irmãos, porém, não sabia onde eles estavam.

E foi aí que Mariana Dixini, colaboradora da Vila e Tiago, colaborador do CREAS, começaram as investigações que resultaram neste incrível encontro.

Sebastião, Mariana e Benedita! Irmãos do Seu Euclides, vieram hoje de Itajubá e Cristina, abraçar o irmão e realizar o vôo em família. Hoje, o sentimento foi de missão muito bem cumprida. Uma gratidão por contribuir realizar sonhos dos nossos idosos. Sonho tão grandioso! Seu Euclides deixou a Vila Vicentina nesta quarta-feira, acompanhado dos irmãos e muitíssimo feliz, com o coração em paz e com a certeza que ali, por onde viveu durante este tempo, existiam pessoas empenhadas em fazê-lo feliz.

COMPARTILHAR

Comentários