A chuva que caiu na noite deste sábado (03), trouxe problemas provocando a falta de energia elétrica, nos Distritos do Quilombo Nossa Senhora do Rosário e Pontalete e também onde está localizada a Estação Sete Cachoeiras.

Por isto, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), está em alerta e comunicando que nos bairros mais altos, atendidos pela estação, pode haver falta de água. A recomendação é economizar, ao máximo. Funcionários estão de plantão na captação. Os bairros que podem faltar água são – Philadélfia, Ponte Alta I e II, parte do Botafogo, Vila Marilena, Jardim das Acácias, Jardim Primavera, Jardim das Oliveiras, Aristides Vieira, Parque Veredas I e II, Morada Nova, Jardim Boa Vista, Santa Maria, Santa Marta, Aristides Vieira e São Judas Tadeu.

 

COMPARTILHAR

9 Comentários

  1. Um dia explode a adutora, no outro novamente e agora falta de energia provoca sofrimento da população. Cadê a manutenção, motor reserva? cadê a gestão??? O SAAE não era assim.

  2. Algum funcionário só saae ki lê equipe positiva pode responder as peguntas da população pq realmente não tem energia no mínino teria que ter um gerador… A falta de água está frequente ta pior que na época do racionamento… Na hr de aplicar a multa tbm vão pensar nesses dias sem agua para compensar? Ou na volta da agua vão pensar na agua suja ki vem para nossas casas?
    Não estou aqui para julgar queria só uma explicação

  3. A bomba dágua é movida à energia elétrica ou a geradores….Daí, sem o funcionamento das bombas não há a impulsão da água para os reservatórios e consequentemente para as residências….

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here