Uma caminhonete roubada em Ilicínea, foi encontrada neste sábado (07), na zona rural de Três Pontas.

De acordo com a Polícia Militar, denúncia anônima informava que havia um veículo estacionado desde a última quarta-feira (04), em uma estrada vicinal da Chácara dos Lagos, na região do Condomínio Serra Verde.

Uma guarnição da PM de Três Pontas foi até o local e encontrou a caminhonete S10 placas de Ilicínea, que havia sido tomada de assalto na quarta-feira, por volta de 21:00 horas na cidade. O veículo não tinha nenhum dano, mas estava com as portas trancadas. Ele foi removido para o pátio do Detran para ser posteriormente restituído a vítima.

A Polícia Militar não descarta que os criminosos sejam os mesmos que tomaram um veículo de assalto na sexta-feira (06), após pedirem carona em frente ao Condomínio, na MG 167. Eles conseguiram sensibilizar um senhor de 69 anos que passava pelo local, rendeu ele usando um simulacro de arma de fogo. Os bandidos furaram bloqueios feitos na rodovia em Três Pontas, Santana da Vargem e Boa Esperança. Houve perseguição e eles foram presos em Boa Esperança no perímetro urbano. Ambos já tem passagens pela polícia.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here