Para entrar no Sámbódromo, folião precisa portar estes ingressos

 

“Mãozinhas” com ingressos podem ser adquiridas a partir desta segunda-feira, na Santa Casa, na 99 FM e na Secretaria de Assistência Social

Algumas dúvidas surgiram quanto a troca das “mãozinhas”, pelos ingressos para assistir aos shows de artistas locais e de renome nacional, durante as comemorações do CarnavalizaTP.

Os ingressos serão exigidos nos pontos de entrada do Sambódromo Jaime Abreu, na Avenida Oswaldo Cruz onde acontecerá as apresentações, de sábado a terça-feira, a partir das 20:30. Como a Prefeitura aderiu a Campanha da Mãozinha é preciso adquiri-la para receber os ingressos e ainda concorrer aos 13 prêmios, que serão sorteados no dia 25 de abril, ofertados pelas Lojas IM. Para todos os dias, é necessário comprar cinco mãozinhas, no valor simbólico de R$2 cada uma, totalizando R$10.

Porém, é preciso se atentar para algumas questões. A partir desta segunda-feira, dia 10, os pontos de venda de mãozinhas que o folião consegue trocar pelos ingressos são a Santa Casa de Misericórdia, a Rádio Sentinela FM e a Secretaria Municipal de Assistência Social. É que existem vários voluntários e estabelecimentos comerciais que estão ajudando na venda, mas somente nestes locais é possível receber os ingressos. É que as mãozinhas que garantem as entradas vem com o logo do Carnaval 2020. Quem adquiriu anteriormente as mãozinhas não podem solicitar os ingressos, precisa fazer uma nova compra.

Ninguém vai apresentar as mãozinhas para entrar no Sambódromo. Acima de 12 anos serão exigidos os ingressos. Menores de 18 anos só poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis. Quem comprar o kit da área Carnavaliza para a Avenida, não precisará adquirir as mãozinhas do Hospital. O ingresso é exigido apenas para o Sambódromo.

Quem quer comprar as mãozinhas apenas para ajudar e participar do sorteio há outros pontos de venda como:  Açougue São Pedro, Loja da Jane e Marlene, Loja da Beth, Império do Queijo, Olímpica Academia, Lojas IM, em Três Pontas, Santana da Vargem e Coqueiral, Top Fitness e voluntários. Em Santana da Vargem as mãozinhas também podem ser adquiridas no Salão da Dagmar. Quem é de Boa Esperança e Ilicínea, cidades que tem a Santa Casa como referência no atendimento, pode ajudar na venda. Basta entrar em contato pelo telefone 3265-9700.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here