Um vendedor de Alfenas morreu em um grave acidente na tarde desta terça-feira (10), na BR 265 a cerca de três quilômetros de Santana da Vargem. Segundo a Polícia Militar Rodoviária Estadual o motorista de um caminhão seguia sentido Coqueiral quando deparou com um veículo Pólo no sentido contrário rodando na pista. José Maria da Silva de 62 anos tentou desviar, mas não conseguiu e o carro bateu de frente com o caminhão. Com o impacto da batida, o corpo do motorista do veículo Carlos Orlando de Ávila de 36 anos, foi arremessado cerca de dois metros e ele morreu na hora. Chovia muito na hora do acidente. O caminhoneiro que estava indo para Lavras não se feriu. O automóvel ficou completamente destruído. Havia a suspeita de que a vítima seria de Goias, já que a placa do veículo e documentos encontrados eram de Catalão. O trânsito ficou cerca de duas horas em apenas meia pista, até o termino dos trabalhos da perícia da Policia Civil que vai investigar as causas do acidente.

[ot-gallery url=”https://www.equipepositiva.com/gallery/vendedor-morre-em-acidente-na-br-265-em-santana-da-vargem/”]

COMPARTILHAR

35 Comentários

  1. Era um grande cara. Alegre sempre nos fazia rir … tinha planos .. Se importava com as pessoas .. uma grande perda para nos que o conhecia .. e para os que jamais terão está chance .

  2. Era um grande cara. Alegre sempre nos fazia rir … tinha planos .. Se importava com as pessoas .. uma grande perda para nos que o conhecia .. e para os que jamais terão está chance .

  3. Lamentavel,perdemos um grande ser humano,pessoa que conseguia cativar qualquer pessoa ao seu redor.Veio a falecer no dia em que se fazia exatamente 1 ano de nossa confraternizaçao dos alunos de spning em Catalao-Go,onde tive o privilegio de ter tido ele como meu amigo oculto,além de ter uma ligaçao muito grande devido sua simpatia de sempre .Tenho o presente guardado que ganhei dele, e ontem pra me emocionar de vez,nossa amiga fez um video de melhores momentos da turma,e a primeira foto que se abre do video,foi justamente a dele.Ficamos sabendo do fato exatamente na hora da revelaçao do amigo secreto.Que DEUS conforte toda a familia e dê força nesse momento tao dificil.

  4. Lamentavel,perdemos um grande ser humano,pessoa que conseguia cativar qualquer pessoa ao seu redor.Veio a falecer no dia em que se fazia exatamente 1 ano de nossa confraternizaçao dos alunos de spning em Catalao-Go,onde tive o privilegio de ter tido ele como meu amigo oculto,além de ter uma ligaçao muito grande devido sua simpatia de sempre .Tenho o presente guardado que ganhei dele, e ontem pra me emocionar de vez,nossa amiga fez um video de melhores momentos da turma,e a primeira foto que se abre do video,foi justamente a dele.Ficamos sabendo do fato exatamente na hora da revelaçao do amigo secreto.Que DEUS conforte toda a familia e dê força nesse momento tao dificil.

  5. Vc é Alegria. Vc é Amor. Vc é luz. Vc é vida.Como não amar vc!!! Deus nos deu a alegria de te ter, mas inevitável a dor de ter que olhar dentro de um caixão…. tantos sonhos ainda,né? Saudades….por isso sofremos tanto… saudade.

  6. Vc é Alegria. Vc é Amor. Vc é luz. Vc é vida.Como não amar vc!!! Deus nos deu a alegria de te ter, mas inevitável a dor de ter que olhar dentro de um caixão…. tantos sonhos ainda,né? Saudades….por isso sofremos tanto… saudade.

  7. deus que conforte a familia
    mais quando ta chuvendo devemos andar devagar neh nao to falando que ele tava correndo mais muitos acidentes acontece por causa de imprudencia. ai vc ta correndo vc pega um aquaplanagem perde o controle do carro ….

  8. deus que conforte a familia
    mais quando ta chuvendo devemos andar devagar neh nao to falando que ele tava correndo mais muitos acidentes acontece por causa de imprudencia. ai vc ta correndo vc pega um aquaplanagem perde o controle do carro ….

  9. Como é difícil receber essa notícia. Uma pessoa que foi tão importante na minha vida. Quero que Deus dê muita força pros pais, irmãos(as), cunhados(as), sobrinhos(as), sei o quanto amava cada um de vcs. Queria eu poder dar um abraço a cada um, mas deixo meus sentimentos e neste momento estou em orações por todos. DÉBORA

  10. Como é difícil receber essa notícia. Uma pessoa que foi tão importante na minha vida. Quero que Deus dê muita força pros pais, irmãos(as), cunhados(as), sobrinhos(as), sei o quanto amava cada um de vcs. Queria eu poder dar um abraço a cada um, mas deixo meus sentimentos e neste momento estou em orações por todos. DÉBORA

  11. Conheci o Carlos em uma reunião de uma empresa que eu também era representante,um cara alegre,sempre otimista e de uma astral muito alto,sempre disposto a ajudar as pessoas.Que Deus o tenha em bom lugar meu amigo.

  12. Conheci o Carlos em uma reunião de uma empresa que eu também era representante,um cara alegre,sempre otimista e de uma astral muito alto,sempre disposto a ajudar as pessoas.Que Deus o tenha em bom lugar meu amigo.

  13. Ontem, durante a forte chuva que caiu por ali, passei nesse trecho por duas vezes. Muito fácil de se perder o controle do automóvel, visto que a pista é invadida por enxurradas podendo causar o efeito aquaplane, onde o motorista perde totalmente o controle do carro.

  14. Ontem, durante a forte chuva que caiu por ali, passei nesse trecho por duas vezes. Muito fácil de se perder o controle do automóvel, visto que a pista é invadida por enxurradas podendo causar o efeito aquaplane, onde o motorista perde totalmente o controle do carro.

  15. Olhando as fotos do acidente, algumas coisas chamam a atenção…primeiro a posição do caminhão nas duas faixas e o lado e a posição do carro na batida, a segunda coisa a ser observada é a roda do caminhão para onde esta esterçada mostrando que o motorista estava tentando ganhar a pista contraria….e terceiro a frente do carro em tacto, mostrando que o motorista tentou desviar para a pista contraria em um movimento brusco quando percebeu o caminhão comendo pista. caso para se pensar e analisar a pericia que o faça, já que a vitima, infelizmente, não poderá se defender.

  16. Olhando as fotos do acidente, algumas coisas chamam a atenção…primeiro a posição do caminhão nas duas faixas e o lado e a posição do carro na batida, a segunda coisa a ser observada é a roda do caminhão para onde esta esterçada mostrando que o motorista estava tentando ganhar a pista contraria….e terceiro a frente do carro em tacto, mostrando que o motorista tentou desviar para a pista contraria em um movimento brusco quando percebeu o caminhão comendo pista. caso para se pensar e analisar a pericia que o faça, já que a vitima, infelizmente, não poderá se defender.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here