No Pequeno Expediente da última sessão legislativa de 2019, nesta segunda-feira (16) os vereadores alguns dos vereadores aproveitaram para prestar contas de emendas conquistadas em recentes viagens a Belo Horizonte. Durante a fala do vereador Luis Carlos da Silva (Cidadania), o mesmo apresentou aos colegas um cartaz escrito pela frequentadora assídua das sessões senhora Maria José de Brito, desejando boas festas aos vereadores e servidores.

Érik dos Reis Roberto (PSDB), usou seu tempo para ler uma mensagem e pedir desculpas. Ele afirmou que a Câmara é um parlamento, onde se discute ideias e aproveitou para dizer que errou em algumas escolhas. Uma destas foi quando ofendeu os colegas Popó e Robertinho. Porém, disse que não guarda mágoas ou rancor e o que acontece na reunião fica lá, por isto, fez publicamente um pedido de desculpas.

A secretária da Mesa Diretora, vereadora Marlene Rosa Lima Oliveira (PDT), parabenizou a Secretaria de Cultura pela realização do Auto de Natal. Ela focou suas felicitações principalmente ao grupo Arte e Manhã, que é uma turma animada, voluntários em vários ações realizadas na cidade.

O vereador Roberto Donizetti Cardoso (Robertinho – PP), lembrou que na semana passada votou a favor de receber a denúncia de cassação do mandato do colega Antônio Carlos de Lima (PSD). Frisou que votou certo, as duas vezes e teria a mesma postura se fosse qualquer outra pessoa, pois seu trabalho é fiscalizar.

Geraldo José Prado (Coelho – PSD), agradeceu aos colegas e funcionários. Revelou que as vezes se excede em seus pronunciamentos e se ofendeu ou maltratou alguém, pediu desculpas pois não foi sua intenção. Coelho agradeceu aos servidores de duas pastas – Saúde e Transportes e Obras. Sobre a Administração, deu nota 8 para a gestão do prefeito Marcelo Chaves.

O vereador Sérgio Eugênio Silva (PPS), desejou boas festas aos colegas e que todos estejam unidos em 2020 para fazer ainda mais para que o Município cresça, apesar de que será um ano difícil por conta das Eleições municipais.

O presidente Maycon Machado também parabenizou a Administração e a Secretaria de Cultura pelo Auto de Natal. Ele também agradeceu o apoio de cada um dos vereadores que o apoiaram durante todo este ano legislativo e disse que se não fosse esta parceria, a Câmara não fecharia 2019 com chave de ouro.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here