O encerramento do Viva Três Pontas com shows no Parque Multi Uso da Mina do Padre Victor arrebanhou uma multidão. Trespontanos e gente da região inteira, prestigiaram o evento realizado pela Prefeitura de Três Pontas. Neste caso, mobilizou diversas secretarias da atual Administração, que ao longo da semana, promoveu diversas ações – ampliou número de exames e procedimentos e levou a Secretaria de Saúde para a Praça, intensificou Operação Tapa Buracos, fez a limpeza geral do Parque Municipal Vale do Sol, entregou brinquedos novos em Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI), inaugurou sede nova da Secretaria Municipal de Assistência Social, concluiu o maior evento esportivo da cidade – a tradicional Copa Futsal do Trabalhador, entre outras atividades oficiais. Em todas elas, participou o prefeito Marcelo Chaves Garcia acompanhado de seus secretários, que se aproximaram da população trespontana.

O trespontano Mateus Becati cantou grandes sucessos da música sertaneja abrindo a noite (fotos: Denis Pereira – Equipe Positiva)

Nesta sexta-feira (09), a expectativa estava para o período da noite. Os shows do trespontano Mateus Becati e em seguida Henrique & Diego.

A dupla que toca o sertanejo universitário, formada em 2005, voltou com tudo ao palco em Três Pontas pela segunda vez. Em 2014, eles cantaram no pátio do Estádio Municipal Ítalo Tomagnini, o Campo do TAC. Desta vez, com muito mais sucessos na boca do povo, eles empolgaram com ‘Suíte 14’, ‘Com Você’, ‘Espelho Meu’, ‘Amor de Cerveja’, ‘Raspão’, ‘Tempo Certo’, mostraram seu novo trabalho. Como todo show de cantores da música sertaneja é versátil, Henrique e Diego não são diferentes. Eles cantaram Zezé di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó em homenagem aos “Amigos”, depois Bruno e Marrone, Rio Negro e Solimões. Passaram por um modão xonado de João Mineiro e Marciano e relembraram a cantoria deles com a Turma do Pagode. Quem teve a sorte de subir no palco com eles, foi novamente Bruno Cabral, assim como a primeira vez. A dupla lembrou que Três Pontas é uma cidade de muitos talentos.

Bruno Cabral cantou com Henrique e Diego no palco do Viva Três Pontas

HOJE TEM MAIS

Hoje tem mais. Neste sábado (10), último dia do Viva Três Pontas reserva o show de Bruno Cabral “o dono do Sete Arquere”, em seguida Fred e Gustavo e o Dj Felipe Neves.

Ingressos poderão ser trocados por um quilo de alimento não perecível ou um quilo de ração na hora, a partir das 19:00 horas, na Casa da Família, ao lado do Parque Multi Uso.

COMPARTILHAR