A JM Comércio de Bebidas em parceria com a Vinícola Góes, realizaram esta semana, o 1º Workshop de Iniciação ao Mundo do Vinho. Com um grupo de pessoas que apreciam a bebida que está sendo cada vez mais consumida, o evento foi realizado segunda e terça-feira (02 e 03) e chamou a atenção dos que tiveram oportunidade de participar. O gerente da Vinícola Góes Flávio Luis Góes, fez um bate papo descontraído e abordou temas voltados ao mundo do vinho, desde como apresentar, servir e apreciar uma boa bebida. Segundo ele, existe vinho de todo tipo de qualidade, de mesa que na Góes vem das uvas de origem americana e os vinhos finos que são produzidos das uvas européias. Um detalhe importante, é que 80% da qualidade da bebida está na uva que é produzida, determinando o produto final.

Flávio ficou satisfeito, pois as pessoas interagiram e tiveram uma participação fantástica. Sobre a chegada das marcas no Sul de Minas, através do empresário Jean Campos do “Chopp do Jean”, o gerente afirma que fez questão de vir pessoalmente a Três Pontas e constatou a animação de Jean que está eufórico com a parceria firmada.

Entre os participantes estava o médico pediatra Dr. José Feres Neto, que disse que a vida é um eterno aprendizado. Apesar de ser um apreciador de vinhos de qualidade, ele está tendo a oportunidade de agora saber as técnicas da bebida, de como saborear e se está em boas condições, diz Dr. José Feres.

 

COMPARTILHAR

Comentários