O advogado criminalista Francisco de Paula Vitor Braga Filho foi assaltado na noite desta terça-feira (13) e teve seu veículo levado pelos criminosos.

De acordo com a Polícia Militar, “Braguinha” como é popularmente conhecido, estacionou seu carro na Avenida Prefeito Nilson Vilela para verificar um barulho na roda do automóvel. Quando ele desceu, dois homens chegaram de moto e perguntaram se estava tudo bem, ele respondeu que sim. Ao entrar no carro para ir embora, o passageiro que estava na moto levantou a camiseta deixando aparecer um cabo preto, mas o advogado não soube identificar se era uma arma de fogo e começou a gritar “perdeu, perdeu”. Rapidamente desceu, entrou no carro do advogado e o empurrou até o banco do passageiro.

O criminoso ligou o automóvel, deu um ‘cavalo de pau’ e saiu, sendo acompanhado pelo comparsa na motocicleta. Ele perguntou pelo celular, mas a vítima disse que estava sem o aparelho. Ele então pegou R$200 em dinheiro que Braguinha tinha no bolso.

O criminoso que estava na direção determinou que ele descesse e fugiu em direção a Santana da Vargem.

A Polícia Militar foi chamada fez rastreamento, mas não há pistas dos criminosos. O carro é um Fiat Stilo cor cinza, placas DPP 8786 de Três Pontas.

COMPARTILHAR

Comentários