Foto: Arquivo Equipe Positiva

*Ele foi entregar um botijão de gás e acabou rendido por 4 homens armados. Os criminosos foram até a casa da vítima em busca de dinheiro

Um comerciante de 45 anos foi assaltado na noite desta terça-feira (04), no Distrito do Quilombo do Rosário, zona rural de Três Pontas.

De acordo com a Polícia Militar, o dono de um estabelecimento foi chamado para fazer uma entrega de gás. Ao sair e pegar uma estrada vicinal de acesso ao Distrito do Córrego do Ouro e percorrer um quilômetro, foi abordado por cerca de quatro rapazes, a maioria deles usando capuz e touca ninja. Três deles estariam armados com revólveres.

Dois permaneceram com o rapaz no local e os outros foram até a residência da vítima na Avenida Brasil, usando a moto de entrega. Lá, um permaneceu do lado de fora e o outro rendeu a esposa do comerciante e perguntava onde estaria o dinheiro e não iria fazer mal a ela. O criminoso começou a procurar dinheiro pelo imóvel. A mulher aproveitou o descuido do assaltante e saiu correndo para a casa de uma vizinha. Eles fugiram sem levar nada, em direção ao Distrito do Córrego de Ouro em Campos Gerais e pouco tempo depois, a vítima foi solta, foi até o Quilombo e chamou a Polícia.

A motocicleta levada no crime é uma Honda 150 CG Titan de cor preta. Além do veículo, foram levados um botijão de gás que estava no baú da moto, um aparelho celular e R$40 em dinheiro.

Várias guarnições da PM fizeram buscas pela zona rural, mas por enquanto ninguém foi preso. O assalto aconteceu as 20:20 minutos.

COMPARTILHAR

Comentários