Nesta semana acontece a entrega dos resultados do Dia C 2017, em prol da Santa Casa de Misericórdia – Hospital São Francisco de Assis, em Três Pontas. A iniciativa da ação deu-se graças a união das cooperativas Cocatrel, Cootec, Sicoob Copersul e Unimed, através de uma ação voluntária, do Dia de Cooperar – uma iniciativa do Sistema Ocemg que, com o apoio e a participação efetiva das cooperativas de Minas Gerais, tem como objetivo promover e estimular a integração das ações voluntárias de todas as cooperativas, cooperados, colaboradores e cidadãos, em um grande movimento de solidariedade em prol de uma grande ação social.

 

Em 2017, a ação envolveu empresas e instituições de Três Pontas, visando arrecadar fundos para suprir as necessidades da Santa Casa, através do apadrinhamento de treze apartamentos. A ideia é que estas empresas doadoras sejam reconhecidas como socialmente responsáveis pela comunidade. Para tanto, cada apartamento receberá o nome da empresa doadora, em uma placa de acrílico com sua logomarca, que será fixada na porta de cada um.

 

Cerca de R$40 mil reais foram arrecadados e doados para a Santa Casa. Além das quatro cooperativas, também participaram da ação: Aprovar Agropecuária, Associação Comercial de Três Pontas, Alf Plast, Lixo Express, Drogaria Americana, Geagro Penagos, Mak Plast, Trespontano Olímpico Clube – TOC e TPNET abraçaram a causa.

 

Além disto, no dia 1º de julho aconteceu um grande movimento, na Praça Cônego Victor para toda a população. No local foram expostas todas as placas dos participantes do projeto e também houve apresentações artísticas e esportivas com a professora Jussara Castro, desenhos e pintura de rosto para crianças na tenda do Colégio Cootec, atrações com o mágico George Rubadel, atendimento de saúde na tenda da Unimed, informações e dicas financeiras com o Sicoob Copersul, além da degustação dos queijos e cafés Cocatrel.

 

Ainda há apartamentos para serem apadrinhados. Caso sua empresa tenha interesse, entre em contato com a assessoria de comunicação da Cocatrel, através do e-mail: [email protected] ou pelo telefone 035 3265-1358. O valor de cada apartamento é de R$3.000,00 e pode ser parcelado em até três vezes. Não perca essa oportunidade de cooperar. Entre nessa corrente – a saúde do nosso hospital agradece.

Assessoria de Comunicação da Cocatrel

COMPARTILHAR

Comentários