O próximo domingo (10), é dia de reunir dezenas de voluntários para uma ação que se tornou tradição em Três Pontas. O arrastão da Solidariedade, promovido em diversas cidades do Brasil, por aqui recebe o nome de Natal sem Fome, que arrecada alimentos não perecíveis que são destinadas às entidades e instituições que ao longo do ano, enfrentam dificuldades para se manterem.

Completando 13 anos em 2017, o ato é organizado pela Associação dos Moradores dos bairros Santa Edwirges e Santa Margarida (AMSESAM).

A concentração acontece todos os anos, a partir das 8:00 da manhã em frente ao Estádio Municipal José Comuniem, o Campo do Vila, no bairro Santa Edwirges. É lá que os voluntários são divididos em grupos para percorrerem as ruas e avenidas de pelo menos de 10 bairros da cidade. O trajeto será o mesmo dos anos anteriores: Santa Edwirges, Santa Margarida, Santa Inês, Meia Pataca, Santana, Padre Victor, Eucalipto, Santa Marta, Peret, Botafogo e a Avenida Ipiranga, entre outros.

As doações serão destinada as Conferências Vicentinas e o Hospital São Francisco de Assis. Para cumprir todo o trajeto até o fim da manhã, é necessário um número enorme de voluntários. Quem puder colaborar, pode entrar em contato com um dos diretores da AMSESAM ou ligar para 3265-6609.

Foto: Arquivo – Equipe Positiva
COMPARTILHAR

Comentários