Cinco homens foram detidos e um foi preso

Dois homens assaltaram na noite deste domingo (18), uma loja de conveniência que fica em um posto de combustíveis na Avenida Oswaldo Cruz, em frente ao Sambódromo Jaime Abreu em Três Pontas.

De acordo com a Polícia Militar, dois rapazes chegaram em uma moto no posto, abasteceram R$10 e saíram. Eles deram uma volta no quarteirão, voltaram e anunciaram o assalto na loja usando de uma arma de fogo. A dupla fugiu levando R$240 em dinheiro, duas garrafas de whisky e pacotes de maços de cigarro.

A PM foi chamada e durante as buscas, militares viram a motocicleta utilizada no crime estacionada em frente a uma residência no bairro São Judas Tadeu.

Lá dentro, os policiais encontraram cinco rapazes, a mercadoria roubada e uma quantia em dinheiro. Todos eles tem passagens por roubo, tráfico de drogas e homicídio, receberam voz de prisão e foram para o Quartel da PM para o registro do boletim de ocorrências. Um funcionário da loja reconheceu apenas Rafael Leandro Nogueira Figueiredo de 20 anos. Todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Varginha, onde foi feito o flagrante de Rafael. A motocicleta foi apreendida.

A moto que teria sido usada no crime foi apreendida na porta da residência onde os suspeitos estavam
COMPARTILHAR

Comentários