*Edgar se desentendeu com a vítima e matou o rapaz a pauladas dentro da sua própria casa

A Polícia Militar prendeu no início da tarde desta segunda-feira (06), o rapaz acusado de matar e enterrar o corpo de Antônio José Marques de 49 anos, no bairro Jardim Eldorado, em Coqueiral.

Edgar Vieira de 23 anos foi preso em Santana da Vargem no bairro Padre Vitor e teria ido se esconder na casa de familiares dele que residem na cidade. Ele confessou o crime e contou que matou a vítima na madrugada de sexta-feira, no dia 26 de outubro, data que Antônio foi visto pela última vez. Eles estavam juntos na casa e depois de ingerirem muita bebida alcoólica, eles se desentenderam. Edgar pegou um pedaço de pau e começou a agredir Antônio na cabeça até a morte. Como havia o buraco aberto pela própria vítima no quintal da casa, o suspeito jogou o corpo lá e cobriu com terra.

Ele continuou na residência normalmente até a manhã deste domingo (05), e disse aos amigos que a vítima tinha ido visitar sua filha em Três Pontas.

Com medo do crime ser descoberto, Edgar fugiu para Santana da Vargem, mas foi preso pela Polícia Militar de Coqueiral.

O crime

O corpo de Antônio José Marques de 49 anos foi encontrado enterrado na tarde deste domingo (05), no quintal da residência onde morava no bairro Jardim Eldorado em Coqueiral. Preocupados com o desaparecimento do rapaz, familiares foram a casa dele e desconfiaram de uma terra mexida nos fundos do imóvel. Ao cavarem, descobriram o corpo com ferimentos na cabeça.

COMPARTILHAR

Comentários