A Polícia Militar registrou o primeiro acidente na estrada vicinal que liga Três Pontas ao Distrito do Pontalete, na madrugada desta segunda-feira (27).

O rapaz de 28 anos trafegava em uma caminhonete Saveiro com destino a cidade, quando perdeu o controle da direção e capotou a cerca de 2 quilômetros da Fazenda do Deca Miranda. O carro teve danos generalizados, mas o motorista e seu irmão que estavam no veículo não se feriram.

Mais cedo, na cidade, uma moça de 26 anos disse que havia pegado uma carona com um conhecido em um Fiat Pálio e ao passar pela Avenida Caio de Brito, o motorista bateu em um poste de iluminação. A PM foi até o local, mas não encontrou o carro e nem vestígios do acidente. A moça foi socorrida e atendida no Pronto Atendimento Municipal (PAM).

Em Santana da Vargem, um jovem de 19 anos e um menor de 17, foram detidos, enquanto participavam das festividades do Carnaval, na Praça Padre João Maciel Neiva, na noite deste domingo (26). A polícia suspeitou da dupla e ao serem revistados, os militares encontraram com cada um deles um facão e um canivete.

Eles foram apreendidos e em seguida liberados, por orientação da Delegacia de Polícia Civil de Varginha.

COMPARTILHAR

Comentários