*Polícias de Três Pontas, Campos Gerais e Alfenas foram mobilizadas

A Polícia Militar de Três Pontas, Campos Gerais e Alfenas montou um cerco e perseguiu um estelionatário de São Paulo (SP) que morou durante muitos anos em Santana da Vargem.

Informações recebidas da PM de Campos Gerais, era de que Daniel Lopes de Oliveira de 46 anos estaria trafegando pela estrada vicinal que liga o município a Três Pontas, em um veículo Corsa com placas de Embuguaçu (SP). Foi montado o cerco nas três localidades. Em Campos Gerais, o rapaz conseguiu furar o bloqueio, retornou para a zona rural em Três Pontas, onde ele foi abordado pelos militares da cidade, na Comunidade do Morro Cavado.

Daniel Lopes confirmou ter cometido o crime de estelionato em Campos Gerais e um em um posto de combustíveis, que fica na Rua Barão da Boa Esperança em Três Pontas. Ele contou que pegava os cheques utilizados com dois homens da cidade de Alfenas, para quem estaria traficando drogas. Ele foi preso em flagrante e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Três Pontas. O veículo dele foi apreendido.

Daniel possui diversas passagens pela polícia, já cumpriu pena no Presídio de Três Pontas, mas estava foragido. Havia também um mandado de prisão contra ele.

COMPARTILHAR

Comentários