O prefeito de Três Pontas Marcelo Chaves Garcia (MDB), decretou ponto facultativo nesta sexta-feira (21), por causa do jogo da Seleção Brasileira, contra Costa Rica, as 9:00 da manhã.

O decreto determina que apenas os serviços essenciais estejam funcionando, como a saúde e a limpeza pública. No setor de saúde, apenas o Pronto Atendimento Municipal (PAM) irá funcionar normalmente. O Centro Pediátrico Dr. Glimaldo Paiva, Unidades Básicas de Saúde (UBS) e Laboratório Municipal não irá funcionar.

A coleta de lixo está mantida e será feita normalmente, no horário de costume pelos coletores da Secretaria Municipal de Transportes e Obras.

Outros jogos

Na próxima quarta-feira, dia 27, quando o Brasil fará sua última partida pela primeira fase da Copa do Mundo, as 15:00, as repartições municipais atenderá a população emn horário reduzido, até as 14:00.

Nas oitavas de final, caso o Brasil se classifique em primeiro do grupo, a Seleção irá jogar no dia 02 de julho, segunda-feira as 11:00 da manhã, será dado novamente ponto facultativo. Caso seja em segundo, a partida será no feriado municipal, dia do aniversário de 161 anos de emancipação político administrativa de Três Pontas.

COMPARTILHAR

Comentários