*Jean Campos tomou posse pela segunda vez na presidência do Rotary 

O Rotary Club e Interact Club deram posse em uma cerimônia festiva no Centro de Convivência dos Idosos na noite de sexta-feira (07), aos seus novos presidentes, sendo Jean Robson da Silva Campos e Gabriel Dixini Paiva, que receberam os cargos de Cícero Fagundes Marques e Isabela Scalioni Moreira, presidentes 2016/2017 respectivamente e que integram o Distrito 4560.

O início de um novo ano rotário 207/2018, cujo lema é “Rotary faz a diferença” foi marcado pela transmissão dos cargos dos conselhos diretores dos dois clubes de serviços. Novos companheiros também tomaram posse e integram a partir de agora, a família rotária, que levam “sangue novo”, injetam anônimo e somam forças, renovando ideias e projetos.

Ao final de todo ano rotário, o Rotary homenageia com o título de companheiro 100%, todos aqueles que compareceram em todas as reuniões durante o ano.

Após receber o boton e dar a primeira badalada no sino após ser empossado, ao lado da esposa Júnea Miranda Sousa Campos, Jean Campos disse que sente honrado em assumir pela segunda vez a presidência do clube e pediu apoio de todos os sócios, que são ao todo 18, para continuar levando um legado ainda maior, ajudando ao próximo.

Cheio de projetos e planos para a missão que assume, Jean divulgou que o Rotary recebeu sua carta constitutiva no dia 27 de setembro de 1968 e está completando 49 anos de atividades, tendo desenvolvido diversas atividades em favor da comunidade trespontana, na qual destaca-se: doação da primeira ambulância para o Hospital de Três Pontas, cirurgias de cataratas, banco de cadeiras de rodas, festa de Natal para as criaçãs de baixa renda, entre outros.

Jean recebeu do ex presidente Cícero o boton de presidente do Rotary
Membros do Conselho Diretor do Rotary 2017/2018

Jean é empresário e entrou para a família rotária em 2001 e foi um dos fundadores do Rotaract Clube de Três Pontas, onde exerceu vários cargos, entre eles presidente, na gestão 2001/2002. Assumiu a presidência em 2007/2008 e depois de 10 anos exercendo vários cargos, assume pela segunda vez a presidência.

No mundo, o Rotary possui 1.237.156 sócios, em 35.568 clubes, espalhados por 219 regiões.

Gabriel Dixini Paiva de 16 anos, seguiu o mesmo ritual e ao tomar posse lembrou da decisão que tomou a três anos, quando subiu o prédio localizado na Travessa Marechal Rondon e sem conhecer ninguém, teve uma recepção calorosa. “Hoje é impossível descrever o que se passa dentro de mim. Sempre foi um sonho ser líder e tenho certeza que essa experiência me ajudará muito nesta meta”, descreveu o jovem.

 

COMPARTILHAR

Comentários