A Seleção de Três Pontas, venceu por 2 a 1 o time de Santo Antônio do Amparo, na segunda partida realizada em Lavras, na noite desta segunda-feira (08), válida pela primeira fase, da 28ª edição da Taça EPTV de Futsal do Sul de Minas.

O time do treinador Gabriel “Bibi”, (foto) demonstrou que o tempo de espera desde a estreia em casa, no dia 08 de abril foi importante.

De acordo com o auxiliar técnico Zelê, Três Pontas mandou no jogo e impôs seu ritmo, teve muitas oportunidades, poderia ter feito um placar ainda maior, porém, esbarrou nas boas defesas do goleiro de Santo Antônio do Amparo. Tanto é que o placar só mudou no segundo tempo. A Seleção Trespontana marcou duas vezes com Edilson e Leozinho. Apesar de utilizar goleiro linha, o adversário conseguiu marcar só no finalzinho e decretar o placar final – Três Pontas 2 x 1 Santo Antônio do Amparo.

Com a segunda vitória consecutiva, o time se classificou em primeiro lugar do grupo para a segunda fase. Também se classificou o time de Paraisópolis que foi goleado por Três Pontas por 4 a 1, no Ginásio Poliesportivo Governador Aureliano Chaves de Mendonça. 

Na segunda fase, o time tem pedreira pela frente. Enfrenta Andradas e Ijaci e apenas um deles sai vivo da disputa. O time volta a treinar nesta quinta-feira (11), a partir das 20:00 horas no Poliesportivo.

COMPARTILHAR

Comentários