O grupo do Terço dos Homens da Matriz de Nossa Senhora Aparecida, está organizando pelo segundo ano consecutivo, a caminhada da Alegria com Padre Victor.

Neste domingo, dia 03 de setembro, a partir das 8:00 da manhã, devotos do Beato estão sendo convidados a participar da caminhada que sairá de frente a Matriz Nossa Senhora D’Ajuda, na Praça Cônego Victor, percorrerá sete quilômetros até a comunidade rural da Faxina, onde a Capela leva o nome do candidato a santidade.

Quem tiver deve vestir camiseta do Padre Victor ou do Terço dos Homens e quem puder levar uma bandeira e usar chapéu. O pedido também é que tem tenha instrumento musical, como viola, violão, sanfona, pandeiro ou outros deve levar porque o trajeto será alegre e apesar do esforço, artistas da música sertaneja vão cantar.

No trajeto, será servido água para se reidratar e cada um deve levar seu lanche, sem se esquecer do protetor solar, já que a previsão é do sol forte.

Ao chegar na Capela do Padre Victor, todos vão rezar o terço da família. Em 2016, a caminhada penitencial foi cumprida em três horas.

COMPARTILHAR

Comentários