A Polícia Militar prendeu na noite desta quinta-feira (12), um jovem de 19 anos e procura por um menor de 15 e um rapaz de 35 anos, acusados de assaltar um supermercado no bairro Alcides Mesquita, em Três Pontas.

O crime foi por volta das 21h00 na Avenida Senador Josino de Brito. Um adolescente de 15 anos e André Ramos “Dereca” de 35 anos, chegaram em um veículo conduzido por Wesley Aparecido de Oliveira, ambos armados com revólveres. Um deles gritou “perdeu perdeu” e exigiu a chave do caixa. Ele pegou R$60 em dinheiro, além de alguns pacotes de fumo e de palha e ambos fugiram em seguida, no carro que os aguardavam do lado de fora.

A Polícia Militar foi chamada e diante das informações, mostrou fotos dos suspeitos para o dono do estabelecimento. Ele reconheceu o menor de 15 anos que é conhecido pela polícia e que inclusive foi apreendido com drogas, na Rua Barão da Boa Esperança na noite desta segunda-feira (09), como um dos suspeitos.

Os militares foram até a casa dele no bairro Jardim das Esmeraldas, quando abordou o carro onde estava o suspeito de ter dado fuga à dupla. Wesley Aparecido confessou a participação no crime, informou quem seria seus comparsas, mas disse que permaneceu todo o tempo no veículo e que na fuga eles foram para um matagal que fica no bairro.

No carro foram encontrados uma toca ninja, cerca quantia em dinheiro, palha e fumo que foram roubados do supermercado.

Wesley Aparecido Oliveira foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Varginha. Os outros continuam sendo procurados. O veículo foi apreendido.

COMPARTILHAR

Comentários