No início do mês de julho acontecerá a entrega dos resultados do Dia C 2017, em prol da Santa Casa de Misericórdia – Hospital São Francisco de Assis, em Três Pontas. A iniciativa da ação deu-se graças a união das cooperativas Cocatrel, Cootec, Sicoob Copersul e Unimed, através de uma ação voluntária, do Dia de Cooperar – uma iniciativa do Sistema Ocemg que, com o apoio e a participação efetiva das cooperativas de Minas Gerais, tem como objetivo promover e estimular a integração das ações voluntárias de todas as cooperativas, cooperados, colaboradores e cidadãos, em um grande movimento de solidariedade em prol de uma grande ação social.

Em 2017, a ação que envolve empresas e instituições de Três Pontas, visa arrecadar fundos para suprir as necessidades da Santa Casa, através do apadrinhamento de 20 apartamentos do hospital. A ideia é que estas empresas doadoras sejam reconhecidas como socialmente responsáveis pela comunidade. Para tanto, cada apartamento receberá o nome da empresa doadora, em uma placa de acrílico com sua logomarca, que será fixada na porta de cada um.

Em Três Pontas, várias empresas já estão entrando nessa corrente do bem. Além das quatro cooperativas, já tem plaquinha confirmada: Aprovar Agropecuária, Associação Comercial de Três Pontas, Drogaria Americana, Geagro Penagos e TPNET.

Além desta ação, no dia 1º de julho será realizado um grande movimento, na praça da Matriz Nossa Senhora d’Ajuda, a partir das 10 horas da manhã, para toda a população. No local serão expostas todas as placas dos participantes do projeto e também haverá apresentações artísticas e esportivas, pintura de rosto para crianças na tenda do Colégio Cootec, atrações com o mágico George Rubadel, atendimento de saúde na tenda da Unimed, informações e dicas financeiras com o Sicoob Copersul, além da degustação dos queijos e cafés Cocatrel.

Não deixem de participar! Ainda há apartamentos para serem apadrinhados. Caso sua empresa tenha interesse, entre em contato com a assessoria de comunicação da Cocatrel, através do e-mail: [email protected]ou pelo telefone 035 3265 1358.

Não perca essa oportunidade de cooperar. Entre nessa corrente e participe do Dia C conosco – a saúde do nosso hospital agradece!

COMPARTILHAR

Comentários