A Escola Municipal Professora Nilda Rabello Reis, o CAIC de Três Pontas, está completando 23 anos e um Show de Talentos promete movimentar os estudantes na semana de comemoração, que este ano busca valorizar e reconhecer o esforço de todos.

O festejo começou logo cedo, contando com a presença de ex diretoras que foram homenageadas e tiveram reconhecidas o papel de cada uma delas, aliado ao trabalho dos servidores na formação de cidadãos. Quem compareceu também foi o professor, vereador e secretário da Mesa Diretora Maycon Douglas Victor Machado (PDT). Ele entregou uma homenagem ao servidor Arnaldo Gonçalo, exemplo de dedicação e amor às crianças e ao CAIC.

Toda a equipe e os convidados, cantaram parabéns, ganharam bolo e ouviram discursos que reforçaram a importância do CAIC para o desenvolvimento da educação de crianças e adolescentes que estão nas séries iniciais.

Para o vereador Maycon Machado, valorizar uma escola é investir na construção do saber e do conhecimento alicerçados em um processo de formação cidadã. “Conheço a trajetória do CAIC e sei das dificuldades que a equipe enfrenta para ensinar na região onde estão os maiores problemas sociais da cidade. Por isto, acredito que temos dar uma atenção especial a eles”, avalia o professor que na Câmara exerce também o cargo de Presidente da Escola do Legislativo.

A tarde, quem compareceu também na Escola foi o prefeito Dr. Luiz Roberto Laurindo Dias (PSD). (Fotos: Divulgação)

COMPARTILHAR

Comentários