O Três Pontas Atlético Clube (TAC), estreou com derrota para o Nepomuceno Esporte Clube (NEC), por 2 a 1. A partida realizada na tarde deste domingo (18) no Estádio Municipal Ítalo Tomagnini foi válida pela 2ª Copa Alterosa de Futebol Amador.

Guilherme abriu o marcador ainda no primeiro tempo, para o time de Nepomuceno. Gabriel “Porquinho”, empatou o jogo para o TAC. Na etapa final, em uma cobrança de falta Burí virou o jogo e fechou o placar.

Ficha Técnica

TAC – Rodrigo, Jhony, Willian, Edy e Jean. Franga,Thiago Marreta e Matheus.  Leozinho,Gabriel “Porquinho” e Yago. Técnico: Ricardo Lugão. No banco de reservas: Maciel, Edilson, Canário, Veneno, Herbert, Rairon, Diego, Binho e Gui.

NEC: Aloísio, Vagão, Jordan, Gleicinho e Yuri. Coiote,Marcinho e Max Paraíba. Thiago, Jéferson e Guilherme. Técnico: Diego. Banco de reservas: Welington, Guilhermino, Diogo, Igor, Gudão, Lucas, Gláucio, Lucas Barreto, Burí e Batata.

Árbitro: Valmir Azevedo. Auxiliares: Diogo Vitor Lemes e Nelson Claro. Mesária: Naira Alves da Costa

O time trespontano está no grupo B, da competição que conta ainda com Carmo da Cachoeira e Perdões. Duas equipes se classificam para a próxima fase.

No próximo domingo (25) o TAC vai até Perdões jogar com os donos da casa. (Com informações Blog do Milton Gama)

COMPARTILHAR

Comentários