As ações previstas para o chamado Dia D em que o Planejamento Estratégico do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) para 2015-2020 foi apresentado mobilizaram equipes em todo o Estado na quinta-feira (21). Servidores e magistrados se reuniram para conhecer o mapa estratégico da instituição, debater pontos que dizem respeito ao trabalho de cada setor, listar boas práticas e dificuldades, além das alternativas que podem ser adotadas para que o Judiciário mineiro cumpra as metas planejadas.

Todas as comarcas e setores receberam um roteiro para a apresentação. O modelo da reunião, contudo, foi escolhido conforme a conveniência e a disponibilidade dos participantes.

Em Três Pontas, o escrivão José Henrique Portugal, da 1ª Vara Cível, fez a apresentação para 60 pessoas, no salão do Tribunal do Júri. “Usamos uma TV de 42 polegadas para a divulgação do vídeo do presidente do TJMG, desembargador Pedro Bitencourt Marcondes. Além da apresentação dos tópicos, abrimos espaço para o debate. As pessoas se envolveram e foi muito produtivo. Agora, cada setor fará seu relatório separadamente”, explicou Portugal.

O Dia D também mobilizou servidores e magistrados na capital. (Assessoria de Comunicação Institucional – Ascom)

COMPARTILHAR

Comentários