A Policia Civil de Três Pontas prendeu neste sábado (23), em São Paulo (SP), Alessandro Pereira dos Reis 45 anos. Ele é acusado de matar o motoboy Renato Batista de 28 anos, com um tiro na cabeça na porta de casa, no bairro Bom Pastor em Três Pontas. O crime aconteceu em 27 de julho de 2016.  Há contra o acusado, um mandado de prisão expedido e Alessandro estava foragido desde o crime. Ele está sendo conduzido para Três Pontas e vai ficar a disposição da Justiça preso no Presídio de Três Pontas.

Crime chocou a cidade

Renato foi morto com um tiro na cabeça na porta de casa

Era uma noite de quarta-feira e Renato estava em casa tomando cerveja com mais quatro amigos, como sempre fazia, quando por volta da meia noite e meia o suspeito o chamou. A mãe o atendeu no portão e avisou o filho que o vizinho estava o chamando. Quando Renato saiu, eles discutiram. Alessandro sacou uma arma e fez um disparo que atingiu a cabeça do motoboy. Ele caiu ali mesmo na frente da mãe.

As últimas palavras de Renato antes de partir, foi pedir ao seu amigo que não o deixasse morrer. O rapaz foi socorrido pelo SAMU para o Pronto Atendimento Municipal (PAM), mas já chegou morto.

Quando o crime completou um ano, a mãe do filho de Renato lamentou a morte do rapaz, com quem ela teve um rápido relacionamento. Apesar da relação não ter dado certo, o motoboy fazia questão de visitar o pequeno Davi todos os dias e participava ativamente do crescimento do seu único filho.

Chegada de Alessandro na Delegacia de Três Pontas

COMPARTILHAR

Comentários