A Polícia Militar encontrou no início da tarde deste domingo (24), o carro que havia sido roubado no começo da manhã na Rua Barão da Boa Esperança, em Três Pontas.

Militares faziam rastreamento próximo do Aterro Sanitário, o antigo “Lixão” um dos locais que ladrões costumam abandonar veículos furtados e, no meio do cafezal depararam com um menor de 15 anos, saindo de dentro do Honda Fit que é de um jovem de 18 anos de São Paulo, que veio visitar familiares em Três Pontas, participava de uma festa durante a madrugada e foi vítima de roubo. O menor de idade tentou correr mais foi alcançado e apreendido. A versão dele não convenceu os policiais. O adolescente disse que mais cedo, estava caçando passarinho e encontrou o veículo abandonado e naquela hora teria voltado para busca-lo, porém, ele estava com a chave e o automóvel estaria inclusive ligado.

O menor suspeito deu uma versão que não convenceu a PM
O menor suspeito deu uma versão que não convenceu a PM

O Honda estava com a lateral amassada e o painel todo danificado sem o rádio. O suspeito foi apreendido, conduzido ao Quartel e depois que o boletim de ocorrências foi registrado foi liberado.

Mais cedo, dois suspeitos de participar do roubo foram presos durante rastreamento, no bairro Azarias Campos. Jean Bruno Silva de 24 anos e Alan Augusto de 18, já são conhecidos no meio policial e foram reconhecidos pelas testemunhas. Na Delegacia de Policia Civil de Varginha, a prisão deles foi ratificada.

Quando o dono do carro saia da festa, que acontecia no final da Rua Barão da Boa Esperança, foi agredido por pelo menos quatro rapazes que também estavam na mesma comemoração que ele. Exigiram a chave e quando conseguiram, fugiram. O quarto suspeito ainda está sendo procurado. (Fotos: Equipe Positiva)

Carro estava bastante sujo e com uma das laterais amassada
Carro estava na estrada da “Estrela” bastante sujo e com uma das laterais amassada
COMPARTILHAR

Comentários