Andrezinho agiu novamente na noite desta segunda-feira (30) e foi preso novamente pela Polícia Militar, após arrombar um escritório na Rua Bento de Brito.

Uma denúncia anônima feita no 190, informava que um rapaz havia arrombado uma porta de vidro de um escritório no Centro, bem como passou a forçar a grade interna e amassá-la. A Polícia Militar chegou no  local e constatou o arrombamento, mas não encontrou o suspeito. Porém, uma nova ligação feita a Sala de Operações, informava que o rapaz havia corrido em direção a Rua Santana e entrado em uma casa abandonada que está sendo utilizada por usuários de drogas.

Os policiais cercaram o local e encontraram lá dentro André Luis de Almeida de 27 anos, conhecido por “Homem Aranha”. Ele possui as mesmas características apontadas nas denúncias e foi preso.

Nas proximidades do escritório, a PM encontrou a chave de fendas utilizada para cometer o crime. Andrezinho foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Varginha, mas de novo ele foi ouvido e liberado.

Andrezinho age sempre a noite e madrugada e responde por diversos crimes de furtos. Entre os dias 24 e 30 de julho foi preso cinco vezes.

COMPARTILHAR

Comentários