A Tribuna da Câmara Municipal serviu na noite desta segunda-feira (06), para os vereadores agradecerem a população os votos que seus deputados tiveram. Todos diretamente tiveram ouvidos, seja na coordenação ou na busca pelo voto nas campanhas.

Vários legisladores destacaram a importância da Eleição daqueles, que segundo eles, apoiaram o Município, principalmente com a destinação de emendas e indicações. Geraldo Messias, Chico Botrel, Valerinha e Sérgio Silva foram ao microfone e se manifestaram.

De novo quem chamou a atenção foi o vereador Antônio Carlos de Lima (PSD). Passado o período eleitoral, o vereador do Distrito do Quilombo Nossa Senhora do Rosário, deu os parabéns ao seu amigo deputado Diego Andrade, que foi majoritário em Três Pontas e também ao Mário Henrique Caixa.

Ao falar do seu grupo político, Antônio, detonou a situação, que segundo ele usou de pessoas sem escrúpulos, ignorantes que só fazem maldade para denegrir a imagem de Diego soltando panfletos na cidade. Há 12 anos, segundo ele, tentam descobrir de onde vem os panfletos, apesar de já saberem, faltava a constatação, ao que ele chamou de ‘cachorrada’.

Antônio não temeu e citou que a irmã do vice prefeito, o seu irmão e o cunhado de Érik dos Reis foram encontrados com panfletos dentro do carro e dentro da casa de Érika dos Reis, que coordenou a campanha do deputado estadual Fábio Cheren. “Porque eles não pegam uma aulinha de como se ganha uma Eleição. O povo está cansado. Ganharam a Eleição municipal denegrindo a imagem dos adversários” esbravejou na Tribuna. Antônio chamou de canalhas, aqueles que precisaram paga R$20, R$50 para pregar material de campanha nos veículos.

COMPARTILHAR

Comentários