A agência dos Correios de Santana da Vargem foi assaltada na tarde desta segunda-feira (22) no centro da cidade. De acordo com a Polícia Militar, dois rapazes chegaram quase no fim do expediente em um Gol de cor vermelha, estacionaram o veículo e entraram no estabelecimento. Um deles levantou a camiseta exibindo uma arma de fogo que estava na cintura e em seguida anunciou o assalto. A funcionária foi orientada a se abaixar e obrigada a entregar todo o dinheiro que estava no caixa, aproximadamente R$ 3 mil.

Antes de irem embora, um deles foi até os fundos da agência, viu o cofre e perguntou tanto tempo demoraria para abri-lo. Os funcionários disseram que demoraria e eles desistiram de esperar.

A dupla então fugiu sentido a Praça Hernane Pereira Scatolino, que dá acesso a uma das saídas para BR 265. Foi realizado rastreamento com apoio de policiais militares da Sede 151ª Cia PM e do Destacamento de Coqueiral, acionado o plano cerco bloqueio nas cidades vizinhas, mas ninguém até o momento foi preso.

COMPARTILHAR

Comentários