A Agência Transfusional do Hospital São Francisco de Assis de Três Pontas, está feliz com a adesão dos trespontanos na coleta externa do Hemominas realizada no último  sábado, dia 30 de setembro. O Hospital emitiu nota agradecendo a todos que colaboraram com a doação de sangue, reconhecendo que vidas podem ser salvas.

Para ser concretizado este ato de amor e solidariedade, empresas apoiaram: Supermercados Moacyr, Marques e Ipiranga, Três Pontas Gás e Conveniência, Panificadoras Santo Antônio, Speciale e Castro, Dr. Aloysio Nogueira de Resende, Farmácia Matriz, Família Trolez Miranda, Atacadão Baldansi, Associação Comercial, funcionários do CIAMA, secretária de Saúde Teresa Cristina, motoristas Adalto da secretaria de Saúde de Três Pontas, Equipe Positiva, Rádio Sentinela FM que gentilmente divulgaram o evento, à Fundação Hemominas de Poços de Caldas, seus funcionários, funcionários do Hospital São Francisco de Assis (farmácia e agência transfusional), e todos aqueles que direta ou indiretamente colaboraram.

Acima de tudo, o Hospital agradece a todos os doadores que se disponibilizaram voluntariamente num gesto de amor ao próximo, fazendo o bem sem ver a quem, doando um pouco do seu tempo para ajudar na reposição dos estoques do Banco de Sangue.

COMPARTILHAR

Comentários