Será aberto nesta segunda-feira (21), a partir do meio dia, a 8ª edição do Bazar Solidário na Garagem, que oferece produtos de diversas marcas e modelos, novos e semi novos por um preço espetacular. Além de aproveitar para adquirir os presentes de Natal, quem compra faz uma boa ação, que é ajudar o trabalho voluntário do Centro Comunitário Irene Tiso Veiga. A entidade levanta recursos para concluir a sua sede que fica pertinho do Parque Multi Uso da Mina do Padre Victor.

A maioria desta mercadoria está com etiqueta, é novinha, veio direto das lojas que ajudaram ou de clientes, que compraram e apenas encheram o guarda roupas e agora doaram para fazer o bem. O que é usado está em perfeito estado, não precisa de reparos, é comprar e usar.

E as voluntárias do projeto anunciam para hoje, segunda-feira. Até 5 peças 10% desconto. De 5 a 10 peças 20% desconto.  Acima de 10 peças 30% desconto. Nas vendas à vista ou cheque para 04 de janeiro de 2016. O Bazar Solidário oferece uma infinidade de roupas pra gente de todas as idades, homens e mulheres, adultos e crianças, calçados e acessórios como – brincos, colares, pulseiras, anéis e cintos.

BAZAR SOLIDÁRIO

O Bazar é montado na Rua Benjamim da Silva Campos 172, ao lado do Hospital de Três Pontas e funciona das 12:00 as 17 horas.

COMPARTILHAR

Comentários