Convocação da reunião extraordinária é para terça-feira as 11 da manhã

O presidente Luiz Carlos da Silva (PPS), convocou os vereadores da Câmara Municipal de Três Pontas para uma sessão extraordinária nesta terça-feira (03), para a votação de um projeto de lei em caráter de urgência.

A proposta de lei veio do Poder Executivo e altera a lei do Orçamento, com abertura de crédito adicional especial. Explicando, o Município invadiu e ocupou uma área no Distrito do Pontalete que não era sua, quando se iniciou as obras de revitalização do Distrito, no mandato da ex-prefeita Luciana Ferreira Mendonça (2009/2012). A Fazenda Pública Municipal fez um acordo em um processo e vai pagar R$55 mil em três parcelas mensais, com a devida inscrição no Serviço Registral Imobiliário, mediante ordem judicial.

Esta será a 8ª sessão extraordinária da Legislatura e está agendada para as 11 horas da manhã no Plenário Presidente Tancredo Neves.

Por conta do feriado de Finados nesta segunda-feira (02), a sessão ordinária será na quinta-feira (05). Além da mudança no dia, a reunião começará mais cedo, as 18:00 e não as 18:30. É que a Câmara vai entregar Moções de Aplausos aos membros do Conselho Municipal de Defesa e Conservação do Meio Ambiente (CODEMA), do biênio 2013/2014. Receberão uma placa marcando o ato, Alessandra Vitar Suderio Penha, Anira Maximiano, Antônio Garcia de Figueiredo, Bruno Dixini Carvalho, Cosme Vitor Loredo, Décio Marcos de Mendonça, Kátia Souza Lemes, Luis Gustavo Pessi, Maquil Santos Silva Pereira, Marisa Cainelli Basílio de Brito e Roberto Felicori Rodrigues. A entrega da honraria será seguida da reunião, as 19:30.

Nos dias 09 e 16 de novembro, os vereadores entregam mais Moções de Aplausos e os Títulos de Cidadania Honorária serão em cerimônia agendada para 03 de dezembro, quinta-feira, todas na Câmara.

COMPARTILHAR

Comentários