Uma caminhonete do vereador Donizetti Benício Baldansi (PSL), foi tomada de assalto, na zona rural de Três Pontas, no fim da tarde desta quarta-feira (31).

Dois funcionários do vereador estavam a caminho do Distrito do Quilombo Nossa Senhora do Rosário, com o veículo carregado de mercadorias para serem entregues no Distrito. Quando eles estavam próximos da Escola Agrícola, foram abordados por um veículo Fiat Uno cor preta com quatro rapazes. Um dos passageiros apontou a arma ao motorista determinando que ele parasse. Dois deles desceram, colocaram os funcionários do vereador no Fiat e encobriram seus rostos. Os outros dois pegaram a caminhonete e transitaram por cerca de uma hora. Próximo da Capela Mãe Rainha na Fazenda eles foram amarrados em um cafezal. Eles conseguiram se soltar e pediram ajuda em um sítio.

A Polícia Militar foi chamada, acionou o cerco nas cidades vizinhas, mas até a publicação ninguém havia sido preso. A caminhonete roubada é uma Fiat Strada, cor vermelha e placas HNG 0162.

COMPARTILHAR

Comentários