Uma caminhonete do vereador Donizetti Benício Baldansi (PSL), foi tomada de assalto, na zona rural de Três Pontas, no fim da tarde desta quarta-feira (31).

Dois funcionários da distribuidora de bebidas que pertence ao vice presidente da Câmara, estavam a caminho do Distrito do Quilombo Nossa Senhora do Rosário, com o veículo carregado de mercadorias para serem entregues. Quando eles estavam próximos da Escola Agrícola, foram abordados por um veículo Fiat Uno cor preta com quatro rapazes. Um dos passageiros apontou a arma ao motorista determinando que ele parasse. Dois deles desceram, colocaram os funcionários do vereador no Fiat e encobriram seus rostos. Os outros dois pegaram a caminhonete e transitaram por cerca de uma hora. Próximo da Capela Mãe Rainha eles foram amarrados em um cafezal. Eles conseguiram se soltar um tempo depois e pediram ajuda em um sítio.

A Polícia Militar foi chamada, acionou o cerco nas cidades vizinhas, mas até a publicação ninguém havia sido preso. A caminhonete roubada é uma Fiat Strada, cor vermelha e placas HNG 0162, de Três Pontas.

COMPARTILHAR

Comentários