Três Pontas receberá um dos maiores shows cristãos do Brasil. O cantor Tony Allysson, vai subir ao palco, no Clube FelizCidade, no próximo sábado, dia 13, a partir das 20h30. Ele é autor de vários sucessos, tem mais de 800 mil seguidores nas redes sociais e mais de 35 milhões de visualizações de suas músicas no youtube e ainda não se apresentou na região.

A realização é de Jader Max, que anuncia uma noite de muito louvor, música e oração, com a presença de pessoas de várias cidades, prestigiando o evento. Os ingressos são limitados e estão sendo vendidos ao preço único de R$40 com os comissários na cidade e nas cidades vizinhas. Mais informações sobre o show podem ser obtidas pelo celular (35) 99908-9283.

Uma trajetória marcada pelas mãos de Deus

Tony Allysson é natural de Morrinhos, cidade localizada a 120 km de Goiânia em Goiás. Integra a comunidade de aliança Geração de Milagres e evangeliza através da música. Seu primeiro CD foi intitulado Poderoso Deus, lançado pela Canção Nova. Nele, há canções de adoração e louvor, que buscam proporcionar uma profunda experiência com Deus.

Dono de uma veia artística incontestável, seu interesse pela música surgiu quando ainda era criança. Sempre gostou de cantar e aprendeu a tocar violão com 11 anos de idade. Apesar do futuro promissor revelado na infância, Tony, quando adolescente, se entregou ao mundo das drogas experimentando o álcool, a maconha, a cocaína e o ecstasy.  Foi resgatado num momento de dor ao descobrir que a mãe tinha câncer de mama. Desesperado, foi atraído a um congresso da Renovação Carismática Católica. Atendeu ao apelo do pregador para que se entregasse à oração, ouviu a profecia de que a mãe de um jovem que estava presente seria curada naquele momento. Ali experimentou o poder de Deus, recebeu a graça, mas ainda relutou. Um tempo depois, se entregou a Deus e hoje através da pregação do evangelho de Jesus Cristo ele incentiva a busca pelas coisas de Deus.

Em novembro do ano passado, Tony Allysson foi vítima de um sequestro relâmpago e após o ocorrido testemunhou o quanto percebeu a mão de Deus o protegendo a cada instante. Conforme relatou em um vídeo em suas redes sociais, o cantor e sua banda estavam indo de Lajedo (PE) para Ouro Velho (PB). No caminho, na divisa entre os dois estados, já na Paraíba, a van que os levava foi abordada por um grupo de assaltantes.  Quatro homens fortemente armados renderam o grupo, dois deles pediram que o motorista seguisse o carro e os levaram para uma estrada de terra. Segundo Tony, os assaltantes que estavam na van “pediram para levantarmos as mãos e olharmos para baixo e não olharmos para eles de jeito nenhum. Nós fizemos isso e eu comecei a orar, comecei a clamar o Espírito Santo”.

No caminho até a estrada de terra, conseguiram falar com os assaltantes que eles eram uma banda católica, que Tony Allyson era um cantor católico e que estava dentro do veículo, tendo inclusive mostrado o CD para eles.

Após saberem que eles são uma banda católica, mudaram completamente o jeito de tratá-los e pararam de gritar. Em um determinado local da estrada de terra, pediram para o motorista parar a van, que todos descessem do veículo e os revistaram. Em seguida, disseram para eles entrarem na van e irem embora.

Os assaltantes foram embora, sem levar absolutamente nada, nem celulares, muito menos dinheiro. Mais uma vez, Tony Allysson não tem dúvida, que foi mais um milagre, de Deus agindo na sua vida e de seus amigos.

“Nesses momentos, a gente se sente muito impotente, muito mal, e o Senhor agiu em nosso favor. Foi algo incrível, foi algo maravilhoso a libertação que nós vivemos”, disse.

Serviço:

Show: Tony Allysson
Dia: 13 de janeiro
Horário: 20h30
Local: ClubeFelizcidade
Bairro: Jardim das Acácias
Cidade: Três Pontas
Ingressos: R$40
Informações: 99908-9283

COMPARTILHAR

Comentários