Um casal foi preso em flagrante na madrugada desta segunda-feira (14), enquanto furtavam um bar no Centro de Três Pontas.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que um casal estaria rondando um bar que fica no cruzamento da Avenida Vicente Celestino e Rua Marques de Abrantes. Quando os militares chegaram ao local, encontraram a porta arrombada. Ao entrarem no bar, logo na entrada viram Rômulo de Souza Júnior 36 anos com um aparelho de TV de 42 polegadas. Na cozinha, estava Iane Mara Marciano de 26 anos com uma mochila e dentro duas garrafas de whisky e a quantia de R$99 em dinheiro. Em cima do balcão, os militares encontraram uma chave de fenda que teria sido usada pelo casal para arrombar a porta.

04O dono do bar foi chamado e informou que o dinheiro encontrado estava em seu caixa e a bebida em uma das prateleiras. Rômulo e Iane foram presos em flagrante, levados para a Delegacia de Policia Civil de Varginha, onde foi ratificada a prisão de ambos. A ação rápida da PM contou com o apoio da Equipe do Tático Móvel de Varginha.

COMPARTILHAR

Comentários