A Polícia Militar prendeu novamente no fim da tarde desta terça-feira (13), Renan Elizyos Carvalho da Silva de 19 anos. Pelo nome ele é desconhecido, mas como “Cascão” tem a fama de praticar diversos furtos.

De acordo com a PM, um casal de vendedores saiu de casa no bairro Santa Inês de manhã para trabalhar. A tarde quando o marido foi em casa para tomar café, encontrou a janela do quarto deles arrombada e várias marcas de barro por todo lado. Ao verificar o que faltava em sua residência descobriu que havia sido furtado um celular Iphone, uma bermuda, uma blusa, um par de tênis e um desodorante.

A Polícia foi chamada, iniciou o rastreamento e recebeu informações de que Cascão teria sido visto rondando a casa furtada. Ele foi encontrado no bairro Jardim das Esmeraldas ainda com o celular. Depois mostrou onde havia escondido o restante. Cascão foi preso e encaminhado à Delegacia de Policia Civil de Varginha, onde foi feito flagrante.

O jovem já é um velho conhecido da Polícia desde menor de idade, tem diversas passagens e estava preso a menos de 30 dias. Segundo informações, ele havia saído do Presídio no dia 16 de novembro e desde então é suspeito de ter praticado outros furtos a residências e estabelecimentos comerciais.

Cascão levou um par de tênis, bermuda, blusa, Iphone e um desodorante
Cascão levou um par de tênis, bermuda, blusa, Iphone e um desodorante

Figurinha carimbada

cascaoA última vez que a Equipe Positiva mostrou os crimes em que Cascão foi acusado foi em março deste ano. Ele foi flagrado pelas câmeras de segurança, entrando pelo telhado em pelo menos dois estabelecimentos comerciais no Centro. Primeiro foi em uma clínica de estética na Rua Sete de Setembro, no Centro de onde levou um aparelho notebook e dois celulares. Na noite seguinte, Cascão teria invadido também pelo teto, uma Escola de inglês que fica na Rua Coronel Rabelo Campos também no Centro. Dela levou Cascão pegou R$40 em dinheiro. Na época, mesmo ele confessando os crimes, a PM prender o receptador e recuperar tudo, Cascão foi liberado no Quartel da PM em Três Pontas mesmo.

COMPARTILHAR

Comentários