Ministrará uma palestra em Três Pontas, no próximo dia 25 de setembro, o palestrante Cláudio Luvizzotti, que está entre os cinco melhores palestrantes de vendas do país. Mais de 250 mil pessoas assistiram seus seminários, cursos e palestras. Especialista em otimizar resultados de vendas, atua como um multiplicador de conhecimentos estratégicos e um motivador para ações táticas, coordenando e orientando equipes comerciais, profissionais de vendas, gestores e empresários.

Ele é autor dos livros “Vendendo até em pensamento” e “Aprenda para não esquecer”. Também produziu e gravou dezenas de programas de treinamentos de vendas, liderança, gestão, motivação e aprendizagem acelerada. Registrado no Livro dos Recordes (RankBrasil), como o Brasileiro da Melhor Memória do País, e uma das melhores do mundo

Além de um estudioso, o palestrante Cláudio Luvizzotti é um prático, cujo principal propósito de vida é levar por meio de suas palestras a luz do conhecimento ao maior número possível de pessoas, encorajando-as a uma atitude mental positiva, uma vida renovada e com propósito. Reconhecido por seu estilo prático e motivador, tem como marcas registradas seu incrível nível didático e conteúdo intelectual, permitindo condições essenciais para que seja assegurada uma forma de aprender participativa, integral, dinâmica, humorada e inteligente.

A palestra terá como tema “A arte de conquistar resultados extraordinários” será em benefício da Santa Casa de Misericórdia do Hospital São Francisco de Assis de Três Pontas. A entrada custa R$30 cada e mais um quilo de alimento não perecível. O evento será no Espaço Café, a partir as 19:00 horas.

Os ingressos podem ser adquiridos na portaria da Santa Casa e na Associação Comercial e em Varginha, na Cacharia Água Doce.

COMPARTILHAR

Comentários