A Cocatrel sediará o Encontro Sul Mineiro de Cafeicultura. O evento será nesta quinta e sexta-feira dias 27 e 28, no Auditório da entidade na Rua Bento de Brito e é direcionado para acadêmicos, pesquisadores, técnicos agrícolas e produtores de todo o Brasil. Durante os dois dias, haverá palestras com temas variados, entre eles: Tendências de Mercado, Sustentabilidade, Código Florestal, Adubação e Correção do Solo, entre outras.

O principal objetivo do encontro é difundir tecnologias ligadas aos principais aspectos produtivos da cultura do café; relatar a atual situação e científica do setor e gerar integração entre os participantes, palestrantes, empresas e instituições. As inscrições são gratuitas e limitadas.

O evento é realizado pelo Grupo de Estudos “Luiz de Queiroz”, da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz da Universidade de São Paulo – ESALQ/USP e conta com o apoio da Cocatrel, MERCON, XP Ivestimentos/Commodities, SanCoffee, IMAFLORA, Ambiente Social Consultoria, Prática Socioambiental/IPEF, Instituto Federal do Sul de Minas Gerais, UFLA, Revista Cafeicultura, Agroviva, CCCMG, Abag. (Assessoria de Comunicação da Cocatrel)

COMPARTILHAR

Comentários