Um comerciante contabiliza prejuízo de R$35 mil, após o furto em sua loja de celulares, que fica no Centro de Três Pontas.

O estabelecimento fica na Rua Américo Miari e o crime foi registrado pelas câmeras de segurança a 1:45 da madrugada.

Dois homens usando blusas com capuz, chegaram pela Rua Minas Gerais e tentaram forçar o vidro de uma das portas. Como não conseguem, eles saem e voltam pouco tempo depois. Mas vão até a outra entrada. Com um martelo, eles quebram o vidro e entraram rapidamente. Eles permanecem na loja durante 30 segundos, tempo suficiente para fazer a limpa, colocando tudo em mochilas.

Momento em que as câmeras flagram eles entrando no estabelecimento
Os dois estão dentro da loja, na prateleira pegando os celulares. Um de pé e o outro agachado

O que chama a atenção, é que eles foram direto a prateleira, que estava destrancada e levaram todos os 27 aparelhos novos e semi novos, que estavam expostos aos clientes.

Em um balcão em frente, um dos criminosos pega um notebook e nem olha para os aparelhos celulares que estavam no conserto.

O dono da loja Bruno Almeida Dias (foto), conta que trabalha com venda e manutenção de celulares a três anos pela internet, mas tem a loja a apenas um ano e nunca imaginava passar por uma situação dessas. Todos os dias, ele leva os aparelhos para casa, mas justamente nesta noite ele não fez isto. Ele suspeita que alguém já estivesse observando a loja para fazer o furto.

A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrências e está a procura dos suspeitos, que ainda não foram identificados.

Prateleira da loja ficou vazia após a ação dos criminosos
COMPARTILHAR

Comentários