A Associação Comercial e Agro Industrial de Três Pontas (ACAI-TP), divulgou esta semana horários especiais de funcionamento do comércio da Cidade, especialmente aos sábados quando os estabelecimentos comerciais fecham as portas as 13:00 horas.

No sábado (05), ao invés das 13 horas, as lojas estarão abertas até as 17 horas. O mesmo acontecendo no sábado seguinte, dia 10 de outubro, quando os trespontanos vão às compras para o Dia das Crianças.

A Associação Comercial já fechou com o Sindicato dos Comerciários que no sábado 14 de novembro, Dia da Beatificação do Venerável Padre Victor, o comércio não funcionará até mais tarde, dando a oportunidade dos funcionários participarem do evento que será um marco na história de Três Pontas.

A Associação Comercial esclarece alguns pontos que são fundamentais aos comerciantes e empresários.

-Os empregadores deverão observar e respeitar a legislação vigente, limitando a jornada de trabalho do empregado no máximo em 08 horas diárias.

– Em razão do trabalho em horário especial, as empresas fornecerão aos seus empregados uma refeição tipo marmitex acompanhado de um refrigerante sem ônus para os empregados, ou concederão intervalo legal para que os empregados façam sua refeição em casa.

COMPARTILHAR

Comentários