O que era comentado na cidade, foi confirmado pela Secretaria Municipal de Cultura da Prefeitura de Três Pontas esta semana. O show da dupla sertaneja Zezé Di Camargo & Luciano está confirmado e mais, Sá & Guarabyra (foto), ambas as duplasSá acompanhadas por orquestra. Estas atrações no dia 31 de maio, no Parque Multi Uso da Mina do Padre Vitor, fazem parte das comemorações de 50 anos da Ihara, empresa de defensivos agrícolas, que completou meio século de história e está dando de presente os shows, totalmente gratuitos para algumas cidades do Brasil, com a realização da Marolo Produções. A companhia preparou diversas ações que vão acontecer ao longo do ano. Uma delas é o “Concertos Ihara”.

“A Ihara está patrocinando este evento, por acreditar e valorizar a cultura brasileira, a companhia quis investir em um projeto que pudesse trazer algum retorno para a população que tão bem a acolhe durante todos esses anos no país. A intenção da Ihara é propagar a arte local, bem como a música sertaneja, a partir da apresentação de grandes expoentes desse segmento”, explicou Eliana Tashiro, supervisora administrativa da empresa.

Para o presidente da Ihara, Júlio Borges Garcia, a intenção é comemorar os 50 anos homenageando aqueles que assim como eles, vivem pela agricultura. “Por isto, patrocinar esse projeto não é só uma honra, é a maneira de aplaudir os milhares de maestros que fazem do campo uma grande sinfonia”, diz.

A primeira cidade a receber os shows foi Campo Mourão. A iniciativa vai percorrer ainda outros quatro municípios: Santa Maria (RS), Três Pontas (MG), Sorriso (MT) e Luís Eduardo Magalhães (BA). Os artistas estarão presentes em todos os eventos.

O Ministério da Cultura/Governo Federal e Prefeitura Municipal apoiam a passagem do Concerto por Três Pontas. O projeto é enquadrado na Lei Rouanet de Incentivo a Cultura.

COMPARTILHAR

Comentários