* A ganhadora assina contrato de seis meses com a rede, recebe cachê de R$1,5 mil e uma viagem com acompanhante para Buenos Aires

A maior rede de lojas de materiais de construção de Minas Gerais, lançou o concurso “Garota Construai 2015”, que está com inscrições abertas até 30 de maio.

Desde o surgimento da rede, as campanhas publicitárias sempre foram feitas por artistas globais. Não que os empresários não valorizem o mineiro, mas é que os contratos nunca eram acertados. Porque não criar um concurso para escolher uma garota para representar a marca, em eventos e publicidades, conta o sócio proprietário da Tresmacol Allan Piva Oliveira (foto). NAlan Piva tresmacolão será apenas beleza o importante, o sorriso, a desenvoltura, que não seja inibida ou acanhada, principalmente em frente as câmeras. São estes perfis e exigências que um corpo de jurados vai analisar para a eleição.

A organização ainda não fechou todos os detalhes de um grande evento para a consagração da Garota Construai, mas será uma rede de televisão do sul de Minas a responsável. A cidade que vai abrigar a cerimônia festiva já está certo que será Varginha.

Os prêmios são bastante atrativos e com certeza vai fazer a diferença na vida de vencer, já que outros concursos não oferecem. É uma viagem para Buenos Aires na Argentina com acompanhante e mais um cachê de R$1,5 mil para um contrato de seis  meses.

Até o fechamento desta reportagem já eram 72 candidatas inscritas e apenas uma trespontana. Ela é a modelo e estudante Gabriella Reis Torres Vilela (foto abaixo). Ela tem 18 anos, 1,80 de altura, 58 quilos bem distribuídos, olhos castanhos e cabelos castanho escuro.

Gabriela TP
Foto: Divulgação

Allan Piva convoca as moças trespontanas a fazerem as inscrições, que podem ser feitas pela internet, colocando Três Pontas bem nesta disputa, que já tem candidatas de tudo quanto é região de Minas Gerais e até gente de outros estados que querem concorrer. Ele aproveita para também pedir que seus conterrâneos acessem a página para votar.


PARA PARTICIPAR

A rede construiu um site específico para o concurso. Nele há todos os detalhes que instrui as candidatas de como deve ser feito. As inscrições s]ão gratuitas e foram abertas no dia 1º de março e prosseguem até 30 de maio. Antes de fazer qualquer coisa, é preciso acessar o portal e conhecer o regulamento, as regras e as condições. Lá é possível se cadastrar, preenchendo um campo específico com dados pessoais respondendo a algumas perguntas, enviando uma fotografia e um vídeo.

Podem participar maiores de 16 anos com apresentação de autorização dos pais e maiores de 18 anos.

Serão duas fases o concurso. A primeira é o cadastro e a votação que termina no dia 06 de junho. Através da internet e na página do evento, qualquer pessoa pode votar na sua candidata preferida. Por isto, é importante que as pretendentes divulguem e peçam votos, usando uma ferramenta importante que são as redes sociais. Serão classificadas as 20 primeiras, as mais votadas que participarão de ensaios e testes e os nomes delas serão divulgados no portal no dia 10 de junho. No dia 20, acontece o grande evento de coroação da Garota Construai.

Acesse o link da página para participar do concurso Garota Construai

REDE CONSTRUAI – Experiência bem sucedida

A Associação Regional de Empresas de Comércio de Material de Construção do Sul e Sudoeste de Minas Gerais foi fundada em julho de 2006. Com quase 9 anos, conta com 22 associados, 42 postos de vendas em Minas Gerais, nas regiões do Sul, Centro Oeste, Zona da Mata e Norte de Minas. Só a Tresmacol, são três lojas, além de Três Pontas, Lavras e Varginha.

Com sede em Alfenas, os objetivos da Rede Construai estão em propiciar preços mais baixos, oferecer melhores condições de pagamento, variedade e qualidade em produtos, assim gerando mais empregos, estabilidade para o trabalhador e crescimento para a região. Clique para conhecer a Rede Construai. 

COMPARTILHAR

Comentários