A Polícia Militar de Três Pontas deu continuidade nesta sexta-feira (11), a operação iniciada na noite de quinta-feira quando foi preso Fernando Vitor Rocha, o Nandinho. Em virtude da prisão dele, começaram a surgir novas denúncias anônimas dando conta que havia grande quantidade de drogas em uma residência no bairro Cidade Jardim. O entorpecente seria de Nandinho, preso com R$2.850 em dinheiro e mais um cheque de R$1 mil que estavam com ele quando chegava em uma casa no bairro Azarias Campos.

Com as informações obtidas durante a manhã, a PM averiguou o local denunciado e abordou o suspeito chegando em casa. Odair Aparecido Costa de 37 anos (foto) não estava com nada, mas disse que estaria guardando onde mora, uma mochila a pedido de Nandinho. Ele permitiu a entrada em sua residência e na presença de testemunhas indicou os locais onde estariam escondidas as drogas.

Durante as buscas, foram apreendidos seis tabletes de maconha, que estavam dentro do guarda roupa e embaixo da cama em uma mochila, junto com uma balança de precisão e uma faca. A maconha pesa cerca de 4 quilos. O rapaz que é natural de Colorado do Oeste (RO), tem passagem por uso de drogas, foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Três Pontas.

DSC02007

COMPARTILHAR

Comentários